ALEJANDRO FERNANDEZ ( LAS POTRILLAS)
http://mipagina.univision.com/laspotrillas

Network Forum

#1 2008-10-21 19:20:59

maryannebr39

A Corazon Abierto - Brasil

Oi amigas, meu nome é Mary Anne e sou brasileira. Moro em São paulo e faço parte do ACA-Brasil, um fã-clube muito apaixonado pelo Alejandro. Ser fã desse cantor maravilhoso, no Brasil, não é uma tarefa tão fácil pois nossas conquistas são muito batalhadas. Começamos com várias comunidades no ORKUT, depois começamos a nos comunicar e, finalmente a Amélia e a Grazziele criaram nosso grupo, como uma extensão do ACA-Argentina. Temos um bom grupo, que se comunica quase que diariamente, temos um Foro, criamos um Chat, a nossa própria página no Orkut. Demos início a um abaixo-assinado para que possamos enviá-lo à SONY, a fim de trazer o Alejandro para cá. Um grupo de fãs também foi vê-lo quando ele esteve na Argentina neste ano e já estamos agitando a viagem de um grupo bem maior para o México em outubro/novembro de 2009, se Deus permitir.Temos sonhos grandes, mas vamos passo-a-passo para conseguí-los e o maior deles é ver o Alejandro sendo conhecido e fazendo o sucesso que merece em nosso amado Brasil. Somos cerca de 190 milhões de brasileiros em um país de dimensões continentais e rico em ritmos musicais os mais variados possíveis, motivo pelo qual acreditamos que o Alejandro também encantará o nosso povo com sua voz, seu talento, sua beleza e seu carisma.Poucos o conhecem e mesmo seus CDs/DVDs tem que ser importados e , portanto, mais caros, mas valem a pena cada centavinho. Quando sabemos que haverá algum apresentação, show, Grammy,  na TV a cabo,  o ACA se mobiliza para que todas fiquem sabendo e possam assistir.Recebemos também a preciosa contribuição de vários outros fãs-clubes com fotos, vídeos, notícias, enfim é como se todos os fãs-clubes fossem uma grande família com um só objetivo: respeitar, admirar, amar o Alejandro e promover sua música que é uma verdadeira representação dos nossos sentimentos em forma de canção.É um prazer muito grande conhecer vocês  e dividir nossas experiências comprovando que quando temos sonhos em comum, a distância se torna insignificante.Um abraço,Mary Anne

#2 2008-10-22 21:09:18

ALFIDA

Re: A Corazon Abierto - Brasil

Mary Anne Obrigado por escrever, estou muito feliz de ter formado um Clube JÁ NO BRASIL EM ALEJANDRO, E VOCÊ ENVIAR A SUA INFORMAÇÃO AO SERVIÇO DO ALEX, que levam em consideração PARA SUA despacho, que seria ótimo ALEX FORA DO BRASIL, UM PAÍS Grande e tão especial, contem comigo para fora .. o que você quer Um grande BESO acautelar-se e escreve-me muita coisa alfidita@hotmail.com